segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Lei da Atração - Dinheiro, Saúde e Abundância

Photo by: Faizan Qureshi


Não podemos constantemente falar da falta disso ou daquilo e ao mesmo tempo experimentar a abundância em nossas vidas. . .

Continuar a falar sobre tudo o você que pensa que falta para você só continua contradizendo seu desejo por abundância e prosperidade. E você não pode falar uma coisa e obter outra: você se focar naquilo que você não quer e receber aquilo que você quer. Não há como você se focar em fatos que envolvem dinheiro e que te provocam uma sensação ruim e, ao mesmo tempo, permitir que as experiências que te fazem sentir-se confortável se manifestem em sua vida. Lembre-se: Um pensamento diferente trará resultados diferentes.


Pratique a seguinte afirmação diariamente:


"Meus pensamentos são a base que atrairá para mim tudo aquilo que eu considero como bom para mim, o que inclui ter dinheiro o suficiente para viver bem e também saúde - coisas estas que me trarão conforto e alegria."

Abraham


Clique aqui para ver a versão original, em inglês.

Nenhum comentário: