sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quem somos nós?

Uma amiga me emprestou esse filme a pouco tempo e me disse que eu iria gostar muito, que ela tinha certeza disso. Minha amiga e eu temos os mesmos gostos para tudo o que se relaciona a estudos espirituais. E quando ela disse isso... eu já sabia que o filme seria com certeza muito, muito bom.

Não foi bom. Foi MUITO MELHOR do que eu poderia imaginar!!! Foi realmente algo impressionante. O que mais me impressionou foi a parte onde eles mostram as moléculas de água e como elas mudaram de acordo com as energias positivas ou negativas que as cercam.



Abrir a mente e quebrar paradigmas. Quem Somos Nós é o nome desse filme que explica as teorias propostas pela Física Quântica.

Totalmente factível, o filme não pretende ser uma super produção, e por esse motivo é tão bom. O conteúdo é incrível, te faz pensar sobre a realidade e o que é de fato realidade. O que é certo e o que é errado nesse mundo de infinitas possibilidades?

vj Lab Blog




Sabe quando você encontra algo que é tão, tão bom e fica se perguntando "como eu pude ficar tanto tempo sem saber isso?" Pois então. Essa foi a minha exata sensação ao terminar de assistir o filme. rsrs

Mas, como a vida só nos dá aquilo que precisamos e o que estamos prontos para assimilar em um determinado momento, eu demorei um "bocadinho" a me encontrar com essa maravilha.


Logo eu volto aqui para postar o filme todo, ou links para assistí-lo.

Nenhum comentário: