quinta-feira, 3 de julho de 2008

Respostas Angelicais


De hoje em diante eu postarei aqui passagens do livro Angel Answers (Respostas Angelicais), de Andrew Ramer e do seu Anjo da Guarda (ou guia espiritual, protetor espiritual) Sargolais, com traduções feitas por mim. Eu achei que seria interessante compartilhar textos tão iluminados e abençoados com o maior número de pessoas possível. Minha intenção em colocá-los aqui é a de ajudar de alguma forma a quem por aqui passar.

Em 1982, Andrew teve seu primeiro contato com uma figura angelical, o anjo Gabriel. E em 1987, seu anjo da guarda pessoal, Sargolais, se apresentou a ele, iniciando assim um longo relacionamento de transmissão de sabedoria e de palavras de amor e de esperança diretamente de sua dimensão Divina - não apenas para Andrew, mas para todos nós que eventualmente viermos a ler estas palavras.



Uma introdução, por Sargolais

Nesse momento de sua história vocês estão se preparando para iniciar uma nova forma de habitar e viver neste planeta, algo que será tão transformador como quando seus ancestrais distantes deixaram de viver em árvores e começaram a explorar o próprio mundo.

O que os propulsionou a fazer esta mudança foi a mesma coisa que impulsiona vocês a fazer a sua agora: a sabedoria iluminada que deriva de suas próprias almas imortais.

A união do corpo e da alma é algo que acontece devagar. A alma vibra em uma freqüência alta, e o corpo vibra em uma freqüência mais baixa. Foram necessários dois milhões de anos para que vocês chegassem ao ponto de poder manipular toda a energia de suas almas. Em todas as épocas e em todos os lugares do planeta já existiram pessoas capazes de fazer tal coisa. E a sabedoria que eles compartilharam com outras pessoas inspirou e continua inspirando todos vocês. Mas hoje, nesta época em que vocês vivem, pela primeira vez toda a humanidade se encontra estrategicamente posicionada às portas da iluminação espiritual. Agora, pela primeira vez em toda a sua difícil e tumultuada história, todos vocês estão prontos para despertar para a verdadeira sabedoria e energia de suas almas.

Não é para se admirar que nós, anjos, estejamos tão perto de vocês agora? Mas nós não estamos aqui para salvar vocês. Nós também não estamos aqui para guiar vocês. Nós não estamos aqui para guiá-los até a Terra Prometida. Nós estamos aqui para celebrar com vocês e para compartilhar com vocês nossa sabedoria, assim como aprender com a sua.

Este livro é uma coletânea de palavras ditas pelos anjos, não apenas por mim, mas por muitos outros. Deixe que estas palavras penetrem em sua consciência e sinta a sua presença constante, dentro de você e ao redor de você. O Deus que criou a todos nós nos convida a desabrochar para esta nova era. Este livro é uma das ferramentas que vocês podem utilizar em sua jornada. Existem muitas e variadas ferramentas, e todas elas são eficazes se lhe levarem a ficar mais perto do amor, da alegria, do êxtase e do contentamento.

Muitas vezes alguns de vocês dizem: "Que os anjos estejam com você." Saibam que nós estamos sempre com vocês. Nosso intuito ao criar este livro foi proporcionar a vocês algo que os ajude a ficar mais próximos a nós - não pelo que somos ou por quem somos, mas devido ao lugar de onde todos nós viemos, anjos e humanidade, e pelo que todos nós, juntos, podemos criar quando vocês se lembrarem que estão nesta jornada conosco e do destino que Deus traçou para todos nós.

Nenhum comentário: