sexta-feira, 8 de agosto de 2008

8/8/8

Os 12 Apóstolos - Great Ocean Road, Austrália
Photo by: James Pierce



Problema Nosso

" Enquanto cultivarmos melindres e ressentimentos; enquanto não pudermos aceitar os próprios adversários na condição de filhos e filhas de Deus e irmãos(ãs) nossos; enquanto sonegarmos serviço fraterno aos que ainda não nos estimem; e enquanto nos irritarmos inutilmente, a felicidade para nós é impossivel."



A Resposta da Árvore

Certo pomicultor surpreendeu-se lamentando ao pé de grande laranjeira:
-E meus prejuízos? Meu dinheiro?!...
Como recuperá-lo? Quem fará isso por mim?
Assombrado, notou que a árvore lhe responde:
-Até hoje, meu senhor, nunca soube quem me apanhou os frutos e me talou as flores, quem me decepou os ramos e levou para longe as minhas essências, mas sei que
Alguém me renova todas as forças, auxiliando-me a produzir."



Texto: Livro de Respostas - EMMANUEL - Francisco Cândido Xavier
Colaboração: "Á amizade é como uma flor"



Nenhum comentário: