domingo, 2 de agosto de 2009

Ramtha, O Iluminado. Uma Introdução.





Os ensinamentos de Ramtha são uma ciência única. Requerem um exame e consideração muito cuidadosos para se conseguir abarcar o completo entendimento e o impacto dos seus conteúdos.

Os ensinamentos de Ramtha apresentam as questões fundamentais sobre a existência humana e a pessoa humana, as nossas origens e destino, bom e mau, a alma, vida e morte, o mundo, as nossas relações com os outros, a natureza do espaço, tempo e a construção da realidade.

Os ensinamentos não são simplesmente uma dissertação intelectual sobre temas específicos ou uma mera análise destes, nem sequer são uma forma de verdade revelada que requer o seguimento cego da fé.

Os ensinamentos de Ramtha não são uma nova religião, nem são os blocos de construção de uma nova igreja. Oferecem-nos uma perspectiva única de onde podemos observar o mistério da vida. Oferecem-nos a estrutura-base na qual as questões que têm ficado por responder pela filosofia, ciência e religião encontram um novo significado e um novo cenário para a sua experiência pessoal.

Os ensinamentos de Ramtha podem alargar a amplitude da experiência humana bem além das fronteiras estabelecidas pela ciência e as várias religiões do mundo até ao dia de hoje. A ciência de Ramtha é a verdade pessoal que foi ganha e verificada pela experiência de um membro da raça humana. Neste sentido, é o conhecimento de Ramtha, a ciência de Ramtha. E agora que o caminho foi percorrido, as portas estão abertas para aqueles que o desejam explorar e fazer a sua própria jornada no desconhecido.

Ramtha viveu como um homem à 35,000 anos atrás no desaparecido continente da Lemúria. Durante a sua vida como um guerreiro conquistador, e através da sua própria observação, reflexão e contemplação ele aprendeu os segredos da imortalidade e tornou-se iluminado. Memórias e ensinamentos da sua vida existem em vários vestígios arqueológicos da Índia e do Egipto e também na literatura Hindu.




Contemplação

"Estar em paz é desfazer-se das fachadas, das ilusões, daquilo que veste para todos e simplesmente ser-se livre, extravagante, e maravilhoso para consigo. Para obter paz tem que estar disposto a abdicar da sua tristeza e simplesmente permitir-se ser." -Ramtha


Copyright © JZ Knight



Fonte: Escola de Iluminação de Ramtha

Nenhum comentário: