domingo, 21 de setembro de 2008

Respostas Angelicais: Os 137 tipos de amor


Os 137 tipos de amor



A resposta para o verdadeiro significado do amor chega quando você abre seu coração para Deus. Estas não são apenas palavras bonitas, ou uma figura de linguagem. É a verdade. Porque todos nossos corações são como rádios ou televisores; eles são receptáculos e transmissores da sempre-presente frequência que chamamos Amor. Quando você abre seu coração para ouvir o amor, quando você liga seu receptor, ou quando você desperta seu lado para esta frequência, você está se reconectando diretamente com o coração Divino - o qual sempre emana esta frequência. Respire e expire dentro dela.

Viver em um estado de amor, estar em sincronia com o amor e conectado e preenchido por ele é o estado natural de todos os seres humanos. Se esta verdade fosse compreendida por todos e manifestada no dia a dia do planeta, você compreenderia que todas as formas em que o amor se manifesta, desde plantas e animais a amantes e namorados não são uma necessidade emocional como você imagina. Pelo contrário, todas estas coisas são um presente Divino, um toque extra de contentamento e alegria em sua vida.


Vocês na Terra vivem vidas um tanto quanto desligadas destas verdades universais. Na verdade, existem no universo 137 tipos diferentes de amor. Mas vocês na Terra conhecem apenas 6 deles. E quando um de vocês experimenta um dos 131 tipos de amor desconhecido por vocês, vocês automaticamente pensam que este é um dos 6 que vocês já conhecem.

Quantas vezes já te aconteceu de você descobrir que ao final de um relacionamento amoroso, você e a pessoa teriam sido muito melhores amigos do que amantes? O que acontece é que a intensidade dos sentimentos de ambos, e aquele senso de reconhecimento imediato entre os dois faz com que os dois acreditem que devam se tornar amantes, não apenas amigos. Há uma percepção de que um relacionamento amoroso seria a expressão natural para seus sentimentos.

Tente abrir seus sentidos. Permita que seu coração preencha seu corpo totalmente. E agora, olhe para sua vida como um todo, passado e presente. Lembre-se de todas as pessoas que você já amou até hoje, e de todas as formas diferentes de amor que você expressou por cada uma delas. Agora, imagine como o relacionamento entre você e todas essas pessoas teria sido diferente se você soubesse que existem tantos tipos diferentes de amor.

Imagine agora, nesse exato momento, que você tem o poder de curar todos os seus relacionamentos ao expandir-se através de todas as variedades diferentes de amor. Tente visualizar o futuro. Sabendo que existem 137 tipos de amor, você é capaz de convidar todos esses amores para entrar em sua vida e em seu coração? Se você estiver pronto, faça-o. E se não estiver, descubra quais são suas razões para não fazê-lo nesse instante e peça ao universo para ajudá-lo a se preparar para recebê-los quando se sentir pronto.



English version

Photo by: AnnieD

4 comentários:

Anônimo disse...

so you think friendship between men and women is possible? (if i translated it right, the text says, sometimes a former relationship should have been a friendship or at least i should look at it that way to look at it peacefully,hm?right?) is there an english version, that i did not see?

Vivi disse...

I'm sorry. I had posted the English version at my mirror site, but I forgot to post a link here.

Take a look and tell me what you think.

:)

Anônimo disse...

portuguese is a nice but difficult language.thanks for the english version. i did not understand it. why exactly 137?
i understand what u mean to see love in different levels. but that means that noone ever can say "this was no love". i think i did not understand it. but thanks for the translation, i have to buy myself a dictionary, "google translate" is horrible.

Vivi disse...

The 137 different kinds of love... Well, I couldn't tell you exactly what they are, only that I have an idea of what they might be.

Just like you, I'm also on a road of discovery and search.

:)