terça-feira, 7 de abril de 2009

2012: A Ascenção de Nosso Planeta


Antes de mais nada, ninguém deve se desesperar porque NÃO será o fim do mundo. Pelo menos não como as pessoas imaginam o fim do mundo (dilúvios, terremotos, tsunamis, etc.)

Já estamos na fase de transição para a nova dimensão humana desde 1992. O que acontece é que muita gente nunca colocou "2 e 2" juntos para deduzir que o que tem acontecido com o planeta e com os seres que o habitam nestes anos todos tem a ver com a profecia maia.

Estamos nos direcionando para uma dimensão onde o amor, a verdade, honestidade, caridade, os bons pensamentos e emoções reinarão. Todos estão se encaminhando para o "shift" dimensional? Sim e não.

Sim, porque eventualmente todos os seres humanos chegarão lá. Não, porque de início apenas alguns terão a capacidade para realmente compreender e assimilar o que está realmente se passando com seus corpos, espíritos e mentes.

Não importa. Eventualmente, todos conseguirão atingir a nova dimensão e mais um capítulo da história da humanidade terá se iniciado de fato.

A coisa mais incrível sobre o nosso atual "shift" é que ele acontecerá dentro do espaço de apenas UMA geração. Nunca dantes na história da evolução humana ou animal no planeta houve uma mudança tão drástica no processo evolucionário de uma espécie em apenas UMA geração.

E esta geração somos nós! Nós estaremos vivos e presenciaremos tudo o que está por vir.

Não há razão para medo ou pânico.

Observe que o que de ruim iria acontecer já vem acontecendo. Veja a crise econômica mundial. Algo jamais visto com tamanha intensidade antes no planeta.

Hoje mesmo, um enorme terremoto afetou partes da Itália.

Nosso planeta está nos avisando que teremos de mudar nossos hábitos ou SUCUMBIREMOS! Terremotos e outros desastres naturais são uma prova incontestável de que a Terra está tentando chamar nossa atenção para a conservação de nosso meio ambiente através de um redirecionamento energético e comportamental da espécie humana.

Todos os nossos pensamentos e emoções afetam não apenas a todas as outras pessoas do planeta, mas ao planeta em si. Não há como negar isso, é fato. Cientistas que estudam a física quântica já conseguiram provar que as ondas de nossos pensamentos contém campos energéticos poderosíssimos e conseguem afetar muito mais do que se pensava antes.

É tempo de unirmos a religião (ou espiritualidade) e a ciência.


É como um de meus cientistas e professores favoritos, Albert Einstein, costumava dizer:

A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega.

Alguns conseguem enxergar o que se passa. Não todos, infelizmente. Mas aqueles que sabem e entendem o que está acontecendo não temem. Muito pelo contrário: se sentem privilegiados por estarem vivos para presenciar algo que mudará para sempre o curso da história humana e do nosso lindo, amado e bondoso planeta Terra.

Um comentário:

Rhosanna disse...

Olá!
Muito interessante e de muito alívio rsrsrsrs
Concordo plenamente

Grande abraço,
Rosana(Brasilia)