quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Ipê Amarelo - Da energia se fez a vida

Recebi este texto por email e realmente me impressionou. A beleza da vida que se recusa a ser extinguida, o amarelo vivo que simboliza a perseverança desta belíssima árvore!


"Um Ipê Amarelo foi cortado e seu tronco foi transformado em um poste. Após o poste ser fincado na rua, foram instalados os fios da rede elétrica. Eis que a árvore se rebela contra a maldade humana e opta por viver. Mas a reação foi pacífica, bela e cheia de amor. Rebrotou e encheu-se de flores e as ofereceu aos olhos de humanos mais sensíveis. Assim é a natureza... Vencedora!"

2 comentários:

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
Meilleur Taux ou credit Rachat de Credit

Vivi disse...

Vielen Dank! Aber dieser Artikel ist nicht auf Französisch. Es ist in portugiesischer Sprache. :)

My first language is Portuguese, but I'm also fluent in English, if you'd like to ask more questions about the article. Peace!